Ads 468x60px

domingo, 9 de junho de 2013

Rumores sobre o 12th Doctor + Entrevista de Jenna-Louise Coleman

A cada dia que se passa mais rumores sobre quem interpretará o 12th Doctor aparecem 

E dessa vez de acordo com a Telegraph.co foi oferecido o papel de 12th Doctor ao ator Rory Kinnear.

Eles dizem: "Foi oferecido o papel e nós estamos esperando para saber se ele aceitou." - "Ele é a escolha perfeita"

Rory Kinnear é bastante conhecido por interpretar o Oficial da MI6 'Bill Tanner' em Skyfall e Quantum of Solace na franquia 'James Bond'.

Ontem em resposta a outros rumores de que o 12th seria anunciado esse semana Steven Moffat disse à Ed Stradling: "Eu não tenho a menor ideia de quem vai ser, nós mal começamos."

Ou seja mais uma vez é apenas um rumour 

Logo Jenna-Louise Coleman também falou que não tem ideia de quem será o próximo Doctor .

Ela disse à BBC News: "Todo mundo no prédio está me perguntando quem será o próximo Doctor, e eu posso dizer honestamente que eu não sei. Será uma longa busca. Mas sim todo mundo está perguntando."

 E também quem ela gostaria de ver no papel, ela responde: "Estou completamente aberta, eu tenho muita confiança em Steven Moffat e em todo o time."

Sobre o ultimo capitulo do Matt Smith, ela disse que não será filmado até o outono: "Eu não consigo pensar nisso ainda. Talvez porque nós temos tanto pra fazer. Nós ainda nem começamos as despedidas."

Para ver a entrevista completa da Jenna clique em "More" ali em baixo

0 comentários:

Postar um comentário