Ads 468x60px

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Neil Gaiman deixa sua opinião sobre o 12º Doctor


Neil Gaiman comentou em seu Tumblr sobre a saída de Matt Smith de Doctor Who e do porque seria melhor um ator "desconhecido" para substituí-lo.

Leia mais clicando em "More"
Em resposta à uma pergunta sobre escalar alguém como Sir Ian McKellen, Gaiman disse: "Eu realmente gosto de quando o Doctor é um ator relativamente desconhecido, ou um que ainda não tenha feito um grande trabalho que o tenha deixado famoso.Uma estrela como Sir Ian, traz a tona todos os outros papeis de sucesso que ele já tenha feito. Ver John Hurt como o Doctor no final de 'The name of the Doctor' significa que tem um certo papel com uma certa significância, então você entende que John Hurt está trazendo tudo isso com ele (inclusive ser o John Hurt), assim como Derek Jacobi fez interpretando o Master.

"Eu gosto de pensar no Doctor como o Doctor, e com um ator que não traga uma bagagem é mais fácil. Uma estrela esperando para brilhar. Então eu não quero ver Helen Mirren ou Sir Ian McKellen, ou qualquer um desses nomes famosos que estão cogitando.

"Eu quero ver O Doctor. Eu gosto de ser pego de surpresa. Eu quero ver a foto dessa pessoa online e me perguntar: 'Mas como essa pessoa pode ser o Doctor?'. E então eu quero que ele prove que eu estou errado, e em 6 episódios eu quero me perguntar como eu podia estar tão cego. Porque esse é o Doctor. Claro que é."

Diretos autorais - luvdoctorwhofc.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário