Ads 468x60px

quarta-feira, 29 de maio de 2013

"O 50th Aniversário vai Partir seu Coração" diz Jemma Redgrave.

Kate Stewart
Jemma Redgrave falou sobre reprisar seu papel - Kate Stewart - no especial dos 50 anos

Falando ao What's on Tv Redgrave disse: "Se eu te disser qualquer coisa eu terei que te matar e então me matar. Eu nem estava autorizada à contar para os meus filhos e eu estava trabalhando nisso cerca de quatro ou cinco semanas! Mas quando nós filmamos na Trafalgar Square eu sabia que seria impossível manter isso em segredo. Mas o que fazer? Eu estava indo ao trabalho e não podia dizer a ninguém o que eu estava fazendo! Era como entrar para a MI6!"


Leia mais clicando em "More" Ali do lado


"O que eu posso dizer é que é absolutamente brilhante! Eu acho que é um script surpreendente. Steven Moffat é um maravilhoso escritor e como sempre em Doctor Who é filosófico e profundo, é uma grande aventura, e se você é uma criança, você será levado à uma passeio extraordinário. Ele levanta todos os tipos de questões para todos que estiverem interessados em ir mais fundo com ele. É engraçado e em seguida uma experiência que parte seu coração. É simplesmente maravilhoso!"


0 comentários:

Postar um comentário