Ads 468x60px

quinta-feira, 30 de maio de 2013

"Eu não sou um time-lord do mal"- diz John Simm

Se você ainda está esperando John Simm voltar para Doctor Who, talvez seja hora de parar de perturbá-lo...

Simm falou ao Independent"Eu tenho muitos fãs de Doctor Who. Mas por Deus todo poderoso, eu vou ficar muito feliz quando isso se for da minha vida. Eles são adoráveis, com certeza, mas eu não vou sentir falta."


Leia mais clicando em "More" ali do lado


"É ótimo estar envolvido em alguma coisa, mas pelo amor de deus. serio? Eu não sou o Master, eu não sou um time-lord do mal que quer dominar às galaxias. Me deixem em paz." 


Se retratando em tempo....

John Simm afirma que ele foi mal interpretado.

Ele escreveu em seu twitter : "A Radio Times tem feito várias quotes de outras entrevistas. Obrigado por isso! nem precisa dizer que foi tirado do contexto DE NOVO."

"Eu não dou entrevistas pra eles a muitos anos por causa disso. Desagradável, maldosa e problemática coisa chamada 'jornalismo'. Eu nunca desrespeitei os Whovians. Essa historia não existe. Eu sempre tentei ser respeitoso com os fãs e eu tenho orgulho do meu tempo em Doctor Who. Vocês podem escolher acreditar no que vocês quiserem mas eu não quis desrespeitar. Eu estou obviamente irritado com alguns jornalistas pra quem eu não daria entrevistas."

0 comentários:

Postar um comentário