Ads 468x60px

terça-feira, 2 de abril de 2013

Zygons de volta para o especial de 50 anos


zygonsPrimeiro a Great Intelligence em “The Snowmen”, depois os Ice Warriors no oitavo episódio da 7ª Temporada “Cold War” e hoje a BBC confirmou o retorno de mais um vilão da série clássica pro Especial de 50º Aniversário de Doctor Who, os Zygons.

Leia Mais clicando em "More" ali do lado 


Os Zygons são aliens humanoides metamorfos do planeta Zygor. Sua primeira e única aparição foi em “Terror of the Zygons”, episódio da era do 4º Doctor e dos companions Sarah Jane Smith e Harry Sullivan, em que os vilões usavam o Monstro do Lago Ness pra destruir o planeta.
O fato de terem feito somente uma aparição não afetou sua popularidade e repetidas vezes foram mostrados em flashbacks e mencionados em diversos episódios, como em “Logopolis” e na nova fase da série em “The Pandorica Opens” e “The Power of Three“. Em “The Pandorica Opens“, os vilões são mencionados por River Song quando ela cita para o Doctor quais dos seus inimigos estariam em Stonehenge interessados em pegar a Pandorica; já na nova temporada, no episódio “The Power of Three”, descobrimos que os Zygons substituíram metade dos empregados do Hotel Savoy em 1890, onde tinham uma nave escondida. Porém dessa vez a vez a BBC ser promete ser mais do que isso…
Esta semana, a BBC confirmou além da participação de Matt Smith e Jenna-Louise Coleman, o retorno de David Tennant e Billie Piper e ainda juntam-se ao grupo os atores John Hurt (Harry Potter, O Espião Que Sabia Demais) e Joanna Page (Do Inferno, The Lost World).


Fonte: BBC

0 comentários:

Postar um comentário