Ads 468x60px

terça-feira, 26 de março de 2013

Moffat diz: O Script do 50th Aniversário é guardado a sete chaves.



Steven Moffat falou sobre as precauções que ele toma para garantir que os detalhes principais do especial de 50 anos não vazem: 

"Não há uma medida que eu acho que seja segura o suficiente - eu me certifico de não receber um script, porque eu vou perdê-lo. Então eu proíbo as pessoas de me entregar um. Eu só tenho um no meu computador em casa trancado a sete chaves." Steven revelou.

Leia mais clicando e "More" ali do lado



Falando no lançamento de imprensa da nova temporada, o showrruner foi acompanhado por Matt Smith, que também comentou sobre como é guardar esse segredo:

"Bem, você cultiva o habito de não deixar nada escapar. E é bem agradável. Você está sentado com todas essas informações e tem todas essas pessoas genuinamente intrigadas. É uma das responsabilidades de estar nesse show. Você tem que ser discreto sobre o que dizer as pessoas, mas você também tem que dar o suficiente. Mas a série é baseada no impacto e entregar o segredo todo no sábado a noite para às pessoas em suas casas."

Sobre o Especial de 50 anos Matt acrescentou: "Ser o Doctor titular é emocionante e um privilégio. Estamos aumentando a escala de tudo. É 3D...Eu não vou dizer nada sobre o evento, mas n
ão há mais retorno para o seu investimento."  

Thanks to RadioTimes and LuvDoctorWhofc 




0 comentários:

Postar um comentário