Ads 468x60px

terça-feira, 26 de março de 2013

Matt Smith promete o "Maior evento na história da serie" para os 50 anos.


Em entrevista para a SFX falando sobre o 50th Aniversário, Matt Smith disse:

 Eu li o primeiro rascunho. Eu acho que toda essa temporada leva brilhantemente para o que será o maior evento na história da serie. Eu digo isso sem hesitar. Ele (Steven) está em sua melhor forma, e nos entregou um emocionante, épico e vasto roteiro de ficção cientifica. É realmente emocionante.

Nós começaremos a filmar em...

Leia mais clicando em"More" ali do lado 

...breve, e terão varias surpresas, se é que eu posso falar. Várias. É um desses roteiros que você lê e fica”Whoa, aqui vamos nós...O que ele fez? O que ele fez com isso?” Você não espera que mais ninguém escreva. Ele é um fã, e ao meu ver um dos maiores escritores de ficção cientifica."

Matt Continua:

 “É sobre celebrar todo mundo que esteve envolvido, todos os maravilhosos atores que fizeram antes de mim, e também é sobre olhar pra frente e dizer: 'O que podemos fazer depois? Onde podemos levá-lo?'

Eu me sinto em uma posição muto privilegiada, contando que tivemos pessoas com David, Chris, Tom, Patrick, Jon, Willian Hartnell....maravilhosos atores antes de mim. E por ser parte de um show que ainda tem uma grande audiência de cerca de 77 milhões em todo o mundo. Eu amo esse programa, e eu estou muito honrado, na verdade sem soar muito amorzinho 'Oh, é importante, uma coisa maravilhosa e eu sou o Doctor no momento, que privilegio rah!' Ele inspira uma humanidade, eu suponho, porque é sobre todos nós, você entende o que eu quero dizer? Sim! Cinquenta anos!  

0 comentários:

Postar um comentário