Ads 468x60px

sábado, 30 de março de 2013

Billie Piper e David Tennant confirmado para especial de 50 anos


A BBC juntamente com a BBC América revelou hoje alguns membros do elenco que fará parte do 50º aniversário de Doctor Who. David Tennant e Billie Piper se juntarão ao atual Doctor e à sua companion, Matt Smith e Jenna-Louise Coleman, enquanto John Hurt que trabalhou em filmes como Tinker Tailor Soldier Spy, Alien e  Harry Potter também participará.



Leia mais clicando em "More' Ali do lado


Visto pela última vez como o Doctor em 1º de Janeiro de 2010, esta será a primeira vez que  David Tennant retornará como o nosso querido 10º Doctor. Tennant apareceu em três temporadas (2ª, 3ª e 4ª) assim como em vários especiais. Ele foi primeiramente revelado como o Doctor no último episódio da 1ª temporada em 2005 chamado de  ‘The Parting of the Ways’.

Enquanto isso, Billie Piper, que por duas temporadas interpretou a companion  (querida por todos ) Rose Tyler, e também e sua 1ª vez que aparecerá no programa  desde participar no último episódio com o David, ‘The End of Time’, em 2010.

Também confirmado para juntar-se ao elenco é John Hurt que também participará do especial de aniversário em 3D que fará parte das celebrações durante este ano. O 50º aniversário será escrito por Steven Moffat e dirigido por Nick Hurran.


Lembrando que: 
As filmagens do 50º aniversário começam nesta semana.



2 comentários:

Debora Nardi disse...

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAY! Meus dois lindos!! <3

vampirinha disse...

Pode crer e vai sai no brasil em 3d e se chama the day of the doctor nome muito parecido com o episdio the name of the doctor mas sao ep sem ligaçao ai to ansiosa pode me ver na estreia

Postar um comentário