Ads 468x60px

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Martha Jones não participara do 50° aniversario ??

Será que a Freema Agyeman (Martha Jones) vai retornar no 50°  aniversário ? De acordo com a própria  os fãs devem meio que "segurar a respiração".

Alguns rumores começaram a circular na internet depois de alguns comentários em entrevistas da Freema. Apesar em uma entrevista que fez recentemente ela disse que esteve apenas fazendo uma divulgação para ajudar a promover o maravilhoso evento que sera o 50° aniversario.

Ela Disse também ao Crave Online: "
Eu venho fazendo duas coisas pelo aniversário de cinquenta anos, nenhuma delas envolve estar presente nele."

Leia o resto clicando em "more"


"Eu fui horrivelmente mal interpretada quando comentei sobre os rumores de um possível retorno meu no aniversário de cinquenta anos. Eu não estou envolvida. Estou sim envolvida em termos de entrevistas e convenções. Todos nós estamos fazendo alguma coisa para promover os cinquenta anos. Nós temos que fazer. É a família de Doctor Who e nós queremos."

"Acho que em termos, a minha participação nas comemorações vai ser diferente agora. As coisas mudam, seguem em frente e é uma coisa boa."

Então whovias parece que temos mais uma companion fora de lista de companions.


Chorando horrores... I LOVE MARTHA !!!

Escrito Por : Pedro Olliveira Oswald

0 comentários:

Postar um comentário