Ads 468x60px

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dalek é encontrado no fundo de uma lagoa

Olá, whovians. Achei uma noticia é um tanto bizarra. Um grupo de voluntários, há alguns anos, estavam limpando um lago que é considerado imundo, quando acharam, nada mais, nada menos que a cabeça de um Dalek. Isso mesmo, nossos queridos arqui-inimigos, e estava coberta por algas.

Leia mais clicando em More


O sortudo, Marc Oakland, 42, disse: "Eu tive o baque da minha vida quando a cabeça de uma Dalek simplesmente boiou na minha frente." e também: “Ela deve ter estado ai por muito tempo, porque estava coberta de musgo e algas, e está um pouco danificada (…) Uma das lampadas da cabeça está quebrada, mas o ‘olho’ está intacto, a cabeça e o pescoço permaneceram juntos quando eu tirei elas do lago com cuidado”
O vigia que toma conta do lago e que também estava guiando os voluntários, Tom Brown, 70, disse: “Nós fizemos uma busca no resto do fundo do lago e definitivamente não achamos mais nenhum outro pedaço de Alien dando mole” e “A ultima coisa que nós queremos é um monte de fã de Sci-Fi vindo ao lago freneticamente pra procurar mais partes de Dalek.”
O senhor Brown, que vem ajudando a limpar esse lago disse: “Nós achamos de tudo aqui, de brinquedos a bicicletas. Mas essa foi a primeira vez que um Dalek apareceu. Nós não temos ideia de como ele veio parar aqui e muito menos a quanto tempo ele está aqui.”
“Descobrimos que a BBC frequentemente deixava pra trás os Daleks nos locais das filmagens, e eles viajaram para Hampshire a ultima vez em meados de 1980, quando Colin Baker fazia o Senhor do Tempo.”

Então, o que acham que aconteceu para acharem essa cabeça de Dalek dentro desse lago? Teorias?

Portado por: Ingra Aldrin.


0 comentários:

Postar um comentário