Ads 468x60px

sábado, 5 de janeiro de 2013

JK Rowling escrevera para Doctor Who ?

BBC anunciou semana passada  que vai liberar online onze pequenas historias de Doctor Who que serão liberadas esse ano como parte das comemorações do aniversário de 50 anos.

Cada historia será escrita por um autor infantil conhecido cada um escrevera sobre uma encarnação do Doctor, começando elo 1°, William Hartnell.

Nenhum autor ainda foi revelado, mais um nome em especial está sendo apontado como uma possível autora, J K Rowling, a criadora e escritora dos livros de Harry Potter. Rowling foi  convidada para escrever um episodio de Doctor Who em 2005  quando 
Russell T Davies  ainda era responsável pela  serie, mas ela recusou porque estava ocupada de mais com os livros de Harry Potter  e outros projetos. Mas agora que HP chegou ao fim e sua mais nova obra 'The Casual Vacancy' não foi tão bem recebida, ela pode querer escrever para uma serie de longa duração como Doctor Who.

Outros atores conhecidos que podem estar conectados a esses novos 'eshort' de  Doctor Who são Philip Pullman e Anthony Horowitz, mas nada ainda foi confirmado.

0 comentários:

Postar um comentário