Ads 468x60px

sábado, 20 de julho de 2013

Arthur Darvil interpretando 12th Doctor ?


Em entrevista ao canal VH1 celebrity Arthur Darvill falou quem ele acha que vai segurar a sonicsrewdriver depois de Matt Smith e falou também sobre os rumores em torno de um possível retorno de Amy e Rory para os cinquenta anos. Veja no Player (Vídeo) clicando em "More" Logo a baixo.




Quando perguntado se o seu personagem juntamento ao de Karen Gillan retornariam para os cinquenta anos, ele riu: "Bem eu estou aqui. Então ai está." Nada aponta que Amy e Rory possam voltar para o especial, mas Arthur está em um momento muito bom de sua carreira e está se divertindo muito em Nova York. Para finalizar, ele acrescentou: "Eu acho que vai ser louco, mas brilhante! Eu estou realmente ansioso para ver o que vai acontecer... quer dizer, eu sei um monte de coisas, por meio das minhas conversar com eles."


Fonte: VH1 Tradução :LuvDoctorWhoFc

0 comentários:

Postar um comentário