Em entrevista a nova edição da revista ele disse: "Estes tem sido os anos mais loucos da minha carreira como escritor - Tantas aventuras ridículas, tantas coisas que eu pensei que nunca iria fazer - E eu não poderia ter compartilhado eles com o amigo mais atencioso, inteiramente solidário e gentil que eu recuso completamente a chamar de Smithers."
Leia Mais clicando em "More" Logo abaixo
"Nós estivemos em tantas coletivas de impressa insanas, fomos a Nova York, caímos em um bar com especialistas em Doctor Who para assistir a um episódio com alguns (surpresos) fãs. Viajamos o País em um ônibus especial de Doctor Who (Bem, ele viajou. Eu aparecia as vezes.) e mostramos ao novo diretor geral da BBC como pilotar a Tardis. Passamos um bom tempo olhando um para o outro e nos perguntando como diabos isso aconteceu e como chegamos aqui."
Ele disse também que acredita que vai trabalhar novamente com o seu bom amigo: "Lá fora no futuro o final do Doctor do Matt está sendo escrito e um novo Doctor será convocado. Em breve eu estarei mentindo em meu sofá em uma agonia e indecisão. Além disso, eu tenho certeza que vou trabalhar com o Matt de novo e nós vamos rir dos velhos tempos. Mas eu não quero pensar nisso agora. Eu só quero pensar no melhor de todos os dias. Sobre a impossibilidade de Substituir RTD e David Tennant nos dois trabalhos mais brilhantes da televisão e do fato de que nós não estragamos tudo. Sobre todos esses episódios, todos esses monstros e todas as histórias que nós nunca vamos contar."
E complementa:
"Eu nunca vou esquecer de nenhum momento - Eu e meu amigo Matt, fazendo Doctor Who"
0 comentários:
Postar um comentário