Ads 468x60px

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Moffat fala sobre Matt Smith em nova edição da DWM.

O tempo passa e desta vez em entrevista a Doctror Who Magazine Steven Moffat mais uma vez comentou sobre a a saída de Matt Smith da serie. Dessa vez ele decidiu falou com suas próprias palavras a falta que vai sentir de estar com o seu amigo.

Em entrevista a nova edição da revista ele disse: "Estes tem sido os anos mais loucos da minha carreira como escritor - Tantas aventuras ridículas, tantas coisas que eu pensei que nunca iria fazer - E eu não poderia ter compartilhado eles com o amigo mais atencioso, inteiramente solidário e gentil que eu recuso completamente a chamar de Smithers."



Leia Mais clicando em "More" Logo abaixo

"Nós estivemos em tantas coletivas de impressa insanas, fomos a Nova York, caímos em um bar com especialistas em Doctor Who para assistir a um episódio com alguns (surpresos) fãs. Viajamos o País em um ônibus especial de Doctor Who (Bem, ele viajou. Eu aparecia as vezes.) e mostramos ao novo diretor geral da BBC como pilotar a Tardis. Passamos um bom tempo olhando um para o outro e nos perguntando como diabos isso aconteceu e como chegamos aqui."

Ele disse também que acredita que vai trabalhar novamente com o seu bom amigo: "Lá fora no futuro o final do Doctor do Matt está sendo escrito e um novo Doctor será convocado. Em breve eu estarei mentindo em meu sofá em uma agonia e indecisão. Além disso, eu tenho certeza que vou trabalhar com o Matt de novo e nós vamos rir dos velhos tempos. Mas eu não quero pensar nisso agora. Eu só quero pensar no melhor de todos os dias. Sobre a impossibilidade de Substituir RTD e David Tennant nos dois trabalhos mais brilhantes da televisão e do fato de que nós não estragamos tudo. Sobre todos esses episódios, todos esses monstros e todas as histórias que nós nunca vamos contar."

E complementa:
 

"Eu nunca vou esquecer de nenhum momento - Eu e meu amigo Matt, fazendo Doctor Who"

0 comentários:

Postar um comentário