Ads 468x60px

domingo, 17 de março de 2013

Matt Smith da mais uma pista sobro o 50° Aniversario


Matt Smith deixou ]escapar mais uma pista sobre o tão esperado especial de 50 anos, uma que ele acha que pode fazê-lo ter problemas com Steven Moffat ('0').

Leia mais clicando em "More" logo abaixo da foto


Em entrevista ao programa de Jonathan Ross Matt : 

“Eu li o roteiro e Steven está em ótima forma. Ele não irá decepcionar. Será sem duvida o maior e melhor. Será um dos melhores anos para a serie . Com 3D e tudo, Steven é um gênio. Ele não joga simplesmente as coisas na tela, até ficarmos entediados."

Ele então soltou a tal pista: 

“Você provavelmente vera Londres. A coisa é com Quem, vocês vão entender mais quando virem, mas “Pinturas” - isso é tudo o que eu vou dizer. Steven vai me bater amanha.”

Ele também falou sobre o que pretende fazer futuramente na serie: 

"Eu vou estar no especial de aniversário, depois eu vou gravar outra coisa por um tempo, mas eu volto para o Especial e Natal.”

Ele não falou por mais quando tempo permanece em Doctor Who: 

“É um desses trabalhos que você tem que ver o que acontece ano por ano, são dez meses por ano. Então eu não acho que possa planejar cinco ou seis anos antes, ou mesmo 2 anos antes É ano por ano e no momento é 2013, e, bem nós veremos o que 2014 nos revela.”


(Por que o Gif ? '-' seila)

0 comentários:

Postar um comentário