Ads 468x60px

sexta-feira, 1 de março de 2013

Jack e Rory de volta no 50° Aniversario ?

Em uma entrevista na manhã dessa sexta  (1 de março) John Barrowman, revelou que aparentemente pode estar envolvido com o aniversário de 50 anos de Doctor Who.


Leia Mais Clicado em "More" ali em baixo 



Ele disse: "Eu não tenho nenhuma informação. Até agora tudo que eu posso te dizer é que estamos discutindo a situação. Isso é totalmente exclusivo porque até ontem eu estava dizendo que não tinha ouvido nada sobre o assunto."




Talvez os chefões Da BBC não tenham ficado muito felizes com o que ele disse, porque logo depois John postou no seu twitter: "Eu não disse em que condição, vamos manter a calma e seguir em frente."





Arthur Darvill também foi perguntado sobre um possível retorno e respondeu: "Nunca diga nunca."

Ele continuou : "Eu estou tão ocupado no momento que eu não sei se eu seria capaz. Mais eu 


sou muito leal a Doctor who. Eu conversei com Steven Moffat recentemente e eu acho que ele é brilhante. Ele é uma daquelas pessoas que se me pedisse para fazer algo, eu faria."


Isso mesmo nunca diga nunca (principalmente a possibilidade de vermos a Amy novamente)


0 comentários:

Postar um comentário