O eterno Capitão Jack Harkness. John Barrowman completa hoje 46 anos hoje (Quase a idade do meu pai '-'). Bem conservado não acham. Ele nasceu em Glasgow, na Escócia, mas aos 8 anos foi para Illinois, nos EUA. E se você esta pensado que ele e so um ator esta muito enganado...Ele canta, dança,escreve, apresenta, resumo da historia ele faz milhões de coisas ao mesmo tempo.
Sua primeira aparição em Doctor Who foi nos episódios The Empty Child/The Doctor Dances da 1ª temporada , e os whovians gostaram tanto, mas TANTO docapit Jack que depois ele acabou virando protagonista do spin-off de Doctor Who a Torchwood. O personagem que é amado por todos e por todas
O tema do homossexualismo sempre esteve presente na vida do capitão Jack Harkness, e isso também se aplica em sua vida real. John Barrowman legalizou o namora com seu parceiro parceiro Scott Gil , com quem está junto desde 1993. HAHA
O meu deus sera que e so ele que esta completando ano hoje ? o.O
NÃOOOOOO como diz no inicio da postagem também e o niver da nossa linda gatona(Hauhaus) Alex Kingston *...*
A atriz que interpreta River Song/Melody Pond (Famosa pela sua frase mais conhecida SPOILERS SWEETIE!) está completando 50 anos hoje (Sim 50 anos anos '-') Antes de fazer sucesso em Doctor Who, ela era conhecida por ser a Drª. Elizabeth Corday no seriado ER.
Nascida na cidade de Epsom, em Surrey, Inglaterra, Alex sempre soube que queria ser atriz e sua especialidade são seriados e filmes de drama. Na vida real, ela já foi casada com Ralph Fiennes, o Voldemort de Harry Potter ( O.O i love Voldemort).
Estreou em Doctor Who nos episódios Silence in the Library/Forest of the Dead na quarta temporada, escritos por Steven Moffat. Ele acabou aumentando a participação da personagem ao se tornar o showrunner da série (Fez bem Moff), vocês sabem muito bem o que aconteceu: A personagem de Alex chegou a ter mais importância do que as companions Amy e Rory, agradando a alguns, desagradando outros(Eu não faço parte desses "outros" u.u).
Muitas regenerações pra eles \o/
0 comentários:
Postar um comentário