Ads 468x60px

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Steven Moffat fala sobre " The Tomb of the Cybermen " e sobre Matt Smith


Steven Moffat fala que "The Tomb of the Cybermen" história de 1967 como a sua favorita do 2th Doctor.
No fim da semana passada  Steven disse o quanto gostava da série clássica: 

Leia mais clicando em "More" ali em baixo.


“Quando eu assisti pela primeira vez o episodio da 'Tomb' eu fiquei com tanto medo que eu não consegui assistir Doctor Who de novo até Jon Pertwee! Verdadeiramente, do fundo do meu coração, esse é um dos melhores episódios já feitos de Doctor Who. É absolutamente genial. A coisa mais assustadora de um monstro não é quando ele chega, mas quando ele está pra chegar …. Patrick Troughton é pura magia como o Doctor... “

“Tudo o que fazemos em Cardiff...é por amor ao show que você está prestes a assistir. Eu não sou nada mais que um fã que quando trabalha em DW fica atento pra recriar o que você está prestes a ver”

Sobre os rumores de que Matt Smith estaria deixando a série para seguir carreira em Hollywood, ele disse: “Está tudo bem – ele vai voltar.” 

Tomara que seja verdade em Moffat 

Por Gustavo Lumertz

0 comentários:

Postar um comentário