Ads 468x60px

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Saiba mais sobre o futuro de Jenna-Louise Coleman em Doctor Who


O futuro de Jenna-Louise Coleman em Doctor Who é um tanto quanto misterioso . Contudo um repórter da Evening Standard sugeriu que ela pode estar na serie por mais algum tempo.


Leia mais clicando em "More" ali em
Baixo


O site afirmou: “Jenna, que interpreta Clara Oswin Oswald foi confirmada para o especial de Natal de 2013 e para a 8Temporada.”

Eles acrescentam“Ela descobriu que esse ano ela terá uma pausa de 3 meses, período em que Matt Smith vai estar nas filmagens do filme de Ryan Gosling 'How to Catch a Monster' e ela imediatamente foi a procura de seu agente para poder preencher o tempo livre.”

Jenna também falou sobre a sua audição para Doctor Who: “Eu realmente não sabia muita coisa sobre Doctor Who, mas Steven parecia gostar disso. Significava que quando eu entrasse na audição com Matt Smith eu poderia ser mais espontânea porque eu não o conhecia como o Doctor. E o plot parecia ser mais envolvente a cada audição, com mais cenas sendo escritas, e personagens sendo introduzidos. Tinha horas que eu achava que eles não tinham ideia do que eles queriam.”

E mais de acordo com a própria ela vai estar na  Comic Con de 2013“Eu vou a Comic-Con esse ano. Matt disse que ano passado tinha alguém vestido como a Tardis na frente na sala de audição.”

0 comentários:

Postar um comentário