Ads 468x60px

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Confirmado ator que vai interpretar o 2° Doctor


Reece-Shearsmith-patrick-troughtonHoje definitivamente confirmado que o comediante Reece Shearsmith vai interpretar Patrick Troughton o 2° Doctor (que infelizmente ainda não assisti a temporada dele na serie clássica T.T) em An adventure in spece ans time.

Leia mais clicando em "More" ali em baixo

Mark Gatiss disse a Radio Times
“Eu perguntei pro Reece sobre isso a 12 anos atrás quando eu comecei a pensar sobre o projeto. Nós estávamos na League of Gentlemen e eu me lembrei de ter pensado, se alguém fosse interpretar Patrick Troughton, deveria ser Reece. Como o segundo Doctor ele é pequeno, sombrio e um gênio cômico. O pacote completo. Ele achou um ideia fantástica, e eu tenho cultivado desde daquela época."

“Reece tem um engraçado relacionamento com Doctor Who – Ele e um amigo eram obcecados com a temporada 22 (Colin Baker, 1985) Uma das minhas primeiras memórias do Reece e ele fazendo o
'I am the Borad' ele fez todo o 'Timelash' até derrubar o chapéu . O que é uma estranha qualificação. Ele não entrou em Doctor Who como eu, mas eu tenho certeza que ele está muito feliz em ser parte de An Adventure in Space and Time."

(Sinceramente não achei nada parecido U_U)

Ah e também temos novas fotos David Bradley como William Hatnell e Lesley Manville como a esposa do Hartnell, Heather.


0 comentários:

Postar um comentário