Ads 468x60px

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Todos os Doctor's no especial de 50 anos, será?

Há rumores de que todos os Doctor's irão aparecer no especial de 50 anos, inclusive os que já morreram, serão "ressucitados" por efeitos de estúdio. 



Veja mais clicando em more ali do lado 


The Birmingham Mail diz:

Steven Moffat está perto de completar um script onde nós iremos ver o atual Doctor Matt Smith precisando da ajuda de todos os seus antecessores, mesmo os três que morreram.
O especial de 50 anos, que será transmitido em novembro vai usar truques de estúdio para ressuscitar os três primeiros Doctor's William Hartnell, Patrick Troughton e Jon Pertwee – em breves cenas de flashbacks. 
Tom Baker, Peter Davison, Colin Baker, Sylvester McCoy e Paul McGannassinaram para gravar um especial em áudio e estão ansiosos para aparecer na serie também.

Christopher Eccleston falou que está reconsiderando uma decisão anterior de não participar e David Tennant – amigo de Moffat – deu a entender que ele foi convidado para reprisar seu papel. 
A chave final foi Eccleston, que tinha dito anteriormente que não tinha planos de voltar ao seu papel, mas recentemente admitiu que ele acredita que “ainda tinha mais coisas para fazer com o personagem” Mas companions como Arthur Darvill, Karen Gillian, Billie Piper e Freema Agyman já informaram que eles não estão envolvidos.

Contudo, pode ser que tenha um papel para Alex Kingston, que interpreta a esposa do Doctor e que pode ser a responsável por trazer todas as encarnações anteriores juntas contra a vontade do senhor do tempo.



Não sabemos ao certo se essa notícia é verdadeira, afinal é um rumor, mas, vamos torcer para que seja, imaginem o quão legal seria isso.


Por: Gustavo Lumertz

0 comentários:

Postar um comentário