Ads 468x60px

domingo, 13 de janeiro de 2013

Ingra Aldrin Nova integrante da equipe

Olá, whovians. Eu sou a nova membra da equipe. Meu nome é Ingra Iribarne, tenho 17 anos e fui convidada pelo dono do Blog de surprese nem imaginava isso e fiquei muito feliz. Comecei a assistir a serie em maio do ano passado e minha história com Doctor Who é bem complexa, quase como viajar no tempo. Eu tinha me interessado pela série lá no começo de 2011, mas uma amiga minha disse que não era tão boa então deixei pra lá. Então um dia eu estava passando pelos canais da tv aberta e assisti o episódio Planet of Ood, já no final e achei a série a maior viagem que existe e mais uma vez deixei pra lá. Então em maio do ano passado, uma amiga minha começou a assistir e eu fui pra casa dela e assisti os três primeiros EPS da primeira temporada de uma vez. Depois eu não consegui mais parar de assisti. Assisti tudo em mais ou menos três meses, porque na época eu não tinha internet e tinha que baixar a série na casa de uma amiga da minha mãe. E ainda passei essa amiga que começou a assistir antes de mim. Meu Doctor favorito é o 10th, eu simplesmente amo ele demais, gosto do jeito como ele consegue ser sarcástico e ao mesmo tempo brincalhão. Companion é e sempre será Rose. Ela foi minha primeira. Eu amava o jeito que ela agia junto com o Doctor e como já perto dela sair ela tinha se tornado um pouquinho dele e como ele amava ela. Em todo espaço e tempo, eu gostaria de ver o inicio de tudo. O inicio do universo, ver como toda essa coisa linda teve inicio. Uma frase da série... Essa é difícil... Acho que pra mim uma que marcou foi: Os demônios fogem quando um bom homem vai a guerra.

Então, é isso pessoal obrigado pela atenção ate as postagens <3.

0 comentários:

Postar um comentário