Ads 468x60px

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Neil Gaiman e Warwick Davis falando sobre o episódio dos Cybermen

O escritor Neil Gaiman e o ator Warwick Davis falaram mais um pouquinho sobre o episódio de retorno dos Cybermen e que será o penúltimo da temporada. 


Veja mais clicando em More ali do lado


Falando para a "Australian radio station", Gaiman disse: "


Gaiman não deu muitos detalhes, mas ele disse que o episódio não tem nada a ver com The Doctor's Wife e, é muito diferente e estranho. Ele também disse que a história não é só sobre Cybermen. "Eles estão lá, mas como plano de fundo."


Ele também elogiou o ator Warwick em sua atuação como Porridge (Mingau). Warnick é absolutamente brilhante.”


Em uma outra entrevista para a SFX, Davis disse: “Os Cybermans eram sempre assustadores pra mim. Eu era uma daquelas crianças que se escondia atrás do sofá, porque eu sabia que eles eram muito assustadores. Mas os Cybermans que eu vi, eram incríveis e sim muito assustadores.


“Quero dizer, foi um momento emocionante ficar cara-a-cara com um desses. Foi uma grande emoção. Foi uma grande emoção estar em Doctor Who. Uma ambição de carreira. E por ser um episodio do Neil e por ter Cybermans, pra mim foi como se eu tivesse tirada a sorte grande.”

Eu acho que esse episódio será brilhante, igualmente a The Doctor's Wife. E você, o que acham?

Postado por: Ingra Aldrin.

0 comentários:

Postar um comentário