Ads 468x60px

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Historia multi-doctor's de comemoração de 50ª anos



A Big Finish confirmou semana passada um audiobook especial multi-doctor's. "The Light at the End" sairá bem a tempo do aniversário de 50 anos em novembro. Os 5 Doctor's vivos da era clássica vão reprisar seu papel junto com algumas de suas companions.

Mais detalhes:
Em novembro de 2013, a Big Finish vai liberar o Doctor Who: The light ate the end, um especial de 100 minutos para celebrar o aniversário de 50 anos de doctor who. Tom Baker (1974-81) Peter Davison (1982-84) Colin Baker (1984-86) Sylvester McCoy (1987-89) e Paul McGann (1996) vão reprisar seus papeis respectivamente como 4th,5th, 6th, 7th, e 8th doctor's, cujos caminhos se cruzam de repente quando enfrentam a destruição eminente.

"Nós queremos fazer uma história multi-Doctor's propriamente especial." disse o escritor, diretor e produtor executivo Nicholas Briggs. "E é maravilhoso que todos os Doctor's vivos se atiraram de cabeça nesse projeto com muito entusiamos. Isso não quer dizer que os três primeiros vão ficar de fora - queremos prestar uma homenagem a toda a série clássica."

Os Doctor's também estarão acompanhados pelos seus companions regulares: Louise Jameson estará de volta no papel da Leela, Sarah Sutton voltará a interpretar a A cientista Nyssa, Nicola Bryant voltará no papel da estudante americana Peri e Sphie Aldred e India Fisher também.

"E não é só isso" disse David Richardson, "porque Geoffrey Beevers esta de volta para criar caos como o Master, e haverá uma série de aparições de alguns velhos amigos da série."

Doctor Who: The light at the End será lançado em duas versões diferentes. A primeira com cinco cds da edição ilimitada com duas horas de duração cada episódio, mais o documentário The Revenantes.

A edição padrão é composta com dois discos com duas horas de duração cada episódio.


Diretos autorais : Luv Doctor Who FC

0 comentários:

Postar um comentário