Ads 468x60px

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

David Bradley ira interpretar o 1° Doctor


Hoje mais cedo foi oficialmente confirmado que David Bradley (Solomon em Dinosaur on a Spaceship e Sr Filch na saga Harry Potter) na biografia dos 50 anos de Mark Gatiss 'An adventure in space and time' vai interpretar O 1° Doctor que foi interpretado na serie clássica por Willian Hartnell. .

Leia mais o que também foi dito pelo assunto
Clicando em More ali em baixo. 








Como parte das celebrações da BBC para marcar o 50 anos de Doctor Who, David Bradley está pronto para interpretar o primeiro Doctor, o icônico William Hartnell no drama da BBC2 'An adventure in space and time'.An adventure in space and time vai contar a historia da gêneses de Doctor Who – a primeira a ir ao ar no dia 23 de novembro de 1963 – a as muitas personalidades envolvidas. O chefe de drama da BBC Sydney Newman, creditado com a criação do show será interpretado por Brian Cox (The Bourne Supremacy, The Bourne Identity) e a produtora Verity Lambert pela estrela Jessica Raine. O diretor do primeiro episodio ‘An Unearthly Child' Waris Hussein será interpretado por Sacha Dhawan (History Boys, Last Tango In Halifax).
Veja o que  David Bradley  comentou sobre o futuro papel:


Estou absolutamente encantado. Eu ouvi pela primeira vez sobre esse papel pelo Mark enquanto assistia Diamond Jubilee do telhado do Teatro Nacional. Quando ele perguntou se eu estaria interessado eu fiquei muito emocionado”Mark escreveu um roteiro tão maravilhoso não só sobre um o nascimento de um fenômeno cultural , mas de um momento da historia da televisão. William Hartnell foi um dos melhores atores da nossa época, e como um fã eu quero lhe fazer justiça. Estou animado pra começar.
E também o que o produtor executivo Mark Gatiss disse sobre o assunto 
Que elenco, estou absolutamente encantado que um dos favoritos senhores do tempo vai estar em uma brilhante e estelar companhia. Nós temos uma equipe excelente que não pode esperar pra contar essa historia fascinante e surpreendente de como o Doctor começou sua jornada pelo espaço e tempo. 
As filmagens iram começar no inicio de fevereiro no centro de televisão antes de ir para o Wimbledon Studio. Será produzido por Matt Strevens (também produtor de Misfits e Skins) e dirigido por Terry McDonough ( de Breaking Bad, The Street).   

Por Pedro Olliveira 


0 comentários:

Postar um comentário