Ads 468x60px

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Steven Moffat fala sobre a mudança da TARDIS

Steven Moffat revelou algumas das razões por trás da recente reformulação do interior da sexy ou melhor da TARDIS. 

Falando em uma apresentação esta semana à noite ele explicou: 
"Eu pensei que estávamos ficando progressivamente lunáticos com o inteiros da Tardis. Ai eu comecei a pensar: 'Bem porque isso?Não é um lugar magico. Na verdade é uma maquinha."

"E, na verdade, potencialmente, como vocês vão ver mais pra frente, um lugar que pode ser bem assustador as vezes. Nós fizemos uso disso."

Sem duvida ele estava se referindo ao episodio de 2013 Journey to the Centre of the TARDIS.

Moffat também falou do 50º Aniversário e prometeu que vai "Tomar conta da TV" ano que vem.

"Os planos são imensos e consideráveis. Ele vão ser cheios de imensas surpresas. Mas não seria surpresa se eu acidentalmente disse-se algo agora, não é?"

"Não, nós não vamos falar. Mas eu prometo a vocês, nós vamos tomar conta da televisão, Confie em mim."
 

0 comentários:

Postar um comentário