Ads 468x60px

sábado, 15 de dezembro de 2012

Dan Starkey fala sobre a volta de Strax em ''The Snowmen''



Dan Starkey confirmou que o maravilhoso reaparecimento de Strax no especial The Snowmen .

Strax, como vocês se lembram, teve seu fim em "A Good Man Goes to War" no ano passado. Alguns fãs tinham comentado esse "timey-wimey" de Steven Moffat no enredo, mas Dan diz que terá uma reviravolta.

"Isso é...abordado" disse Starkey a DWM. "Nós gravamos uma cena entre Jenny, Vastra e Strax que foi centrada dois dias após a Batalha de 'Demons Run', antes de serem levados de volta para sua zona de tempo. Eu não sei se vai ter um preview online, ou um extra no DVD, mas é uma cena adorável."

Ele acrescenta: "Inevitavelmente quando saiu que Strax estaria voltando para o Especial de Natal, um monte de gente começou a me twittar coisas como 'Mas você está morto' 'Como você está vivo?' eu twittava de volta 'Eu adoraria responder isso, mas eu não posso, sem comentários."

0 comentários:

Postar um comentário