Ads 468x60px

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Como assim sem capitão Jack no 50º aniversario ?


Se existe uma coisa certa sobre John Barrowman é a vontade que ele tem de voltar para o aniversário de cinquenta anos de Doctor Who.


Ele voltou a falar sobre a possibilidade de voltar para um especial. Infelizmente para os fãs do Capitão Jack, John continua dizendo que não foi procurado por ninguém da produção de Doctor Who.

"Eu não ouvi nada. Ouvi um boato online, que dizia que eu não era capaz de fazer isso porque tinha uma agenda apertada. Mais a verdade é que ninguém me procurou. Não tem nada com a minha agenda." disse ele a Tv Choice. 

Ele adicionou: "Pra ser honesto com vocês - Eu tenho tempo. Eu sempre disse que se eles me chamassem para fazer Doctor Who ou Torchwood, eu faria na queda de um chapéu."

Ano passado, ele disse que seria uma "farsa" se o Capitão Jack não aparecesse no aniversário de 50 anos.



0 comentários:

Postar um comentário