Ads 468x60px

quinta-feira, 29 de novembro de 2012



A nova companion Jenna-Louise Coleman afirmou que o mistério por trás de Clara Oswinnão será abordado em The Snowmen.

Em uma entrevista para a 
EW Coleman foi perguntada se o assunto será abordado na Especial de Natal e ela respondeu:

clik para ler mais  "Uhn...mmm...não. Nós vamos ter o que tem sido referido para mim como um 'mistério suave'. Pra min, nas filmagens eu estava totalmente alheia ao que se referia à Oswin e ao 'Asylum of the Daleks' eu tive que apagar tudo isso da minha memória. O especial é um ep próprio." 

Ela então foi perguntada se a Clara é mesmo humana, ela respondeu: "Então, é por isso que é tão difícil falar sobre esse assunto. Por causa da maneira que tudo começou com a Oswin, é realmente muito difícil dizer de onde ela é, o que ela é, ou até mesmo de que planeta ela veio."

Falando mais sobre o especial de natal ela disse: "Eu sinto como se estivesse no natal por cerca de seis meses. Nós ainda estamos terminando as coisas no momento. Tem alguns momentos que são absolutamente bonitos e mágicos, muito mágicos e é tudo muito gelado e com muita neve."

Por fim ela foi perguntada se a Clara vai dizer a famosa frase "É maior por dentro" ela disse:"Você vai ter que esperar pra ver." 


direitos autorais : luvdoctorwhofc.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário