Ads 468x60px

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Parabéns Matt Smith 

Creio que Todos os whovians saibam
 que dia 28 de outubro é um dia espe-
cial. Especial porque é aniversário do 
Matt, o nosso querido Doctor 11th.






Matthew Robert Smith (Bristol, 28 de Outubro de 1982) é um ator britânico.
Antes um jovem jogador de futebol, Smith tornou-se ator em 2003 após ferimento nas costas. Sua primeira apresentação foi na peça Murder in the Cathedral, também estrelou Fresh Kills e juntamente com Christian Slater em uma adaptação teatral do filme Swimming with Sharks.
O primeiro papel de Smith na televisão veio em 2006, como Jim Taylor na adaptação da BBC dos livros de The Ruby in the Smoke e The Shadow in the North, ambos dePhillip Pullman. Seu primeiro papel de destaque na televisão veio em 2007, como Danny na série da BBC Party Animals. Em Janeiro de 2009, Smith veio a ser a décima primeira encarnação do Doctor na série de televisão britânica Doctor Who, primeiramente aparencendo na parte dois do episódio The End of Time em 1 de Janeiro de 2010. Smith é agora a pessoa mais nova a atuar como o Doctor, seguido de Peter Davison, que tinha 29.[ligação inativa]Já confessou (indiretamente e diretamente) ser apaixonado por sua colega de elenco e melhor amiga, Karen Gillan
Curiosidades 

- Sua banda favorita é Radiohead
- Foi um dos primeiros atores a fazer testes para o papel, e Steven Moffat gostou dele logo de cara
- Também tentou o papel de Watson na série Sherlock da BBC
- Já teve casos com Billie Piper (a Rose Tyler) e com a atriz brasileira Mayana Moura. Namorou com a modelo britânica Daisy Lowe .
- Passou o Ano Novo de 2012 no Rio de Janeiro

Créditos : Curiosidades por doctorwhobrasil.com.br

0 comentários:

Postar um comentário