Ads 468x60px

sábado, 27 de outubro de 2012

Novidades sobre a segunda parte da 7ª temporada 

De acordo com algumas fontes o nome do episódio de Stephen Thompson para a 2º parte da 7º Temporada é "Viagem ao centro da TARDIS".

Matt Smith quase deixou escapar alguma coisa sobre isso na sessão de Q&A alguns meses atrás, antes de ser interrompido pela produtora Caroline Skinner. Ele foi responder a uma pergunta sobre como era grande é o interior da Tardis e deu a entender que isso será "explorado". 
Além disso, The Sun acrescentou:

"Ashley Walters (Atriz convidada neste episódio) disse: "Eu quase fui demitida no primeiro dia porque twittei uma foto minha, e estava deitada em um sofá no set em Cardiff com roupa de viajante de espaço e publiquei a imagem com a legenda "Espaço". Cinco minutos depois eu ouvi um barulho na porta eram os executivos a dizer que tinham que manter tudo em segredo, e então eu aí vi todos os sinais na porta a dizer para não publicar fotos no twitter."

Walters interpreta uma de um trio de irmãos (os Van Baalens)que são uma equipa de salvamento intergaláctico.

0 comentários:

Postar um comentário