Ads 468x60px

sábado, 14 de julho de 2012


Atendendo a pedidos dos fãs de Doctor Who!

Esta semana a Tv cultura fez uma Enquete no facebook deixando na mão dos  internautas o futuro da serie 
na cultura e o resultato foi o seguinte: 

Enquete Doctor Who


Esta foi uma das  provas do poder das redes sociais no nosso dia a dia! E dessa vez, os merecidamente premiados foram os fãs da série
Desde março de 2012, quando estreou, a série vem tendo ótimos índices de audiência, tanto na TV quanto na internet e nas redes sociais. Então,  as pessoas da Tv Cultura  decidiu deixar nas mãos dos internautas e fieis fãs o destino do querido Doutor: uma enquete no Facebook daria a palavra final.
E o resultado foi quase unânime: com quase o dobro de votos do segundo colocado possível (a sétima temporada ainda nem terminou de ser gravada), a opção de reprisar todos os episódios desde o começo foi a grande vencedora!
E la naTV Cultura é assim: vocês pedem, a gente atende. Por isso, a partir da segunda-feira, dia 16, reapresentarão toda a série, do primeiro ao último capítulo, incluindo os especiais, de segunda a sexta, às 20h15, tanto na TV Cultura como no portal cmais+, com a opção de áudio original.
Então, se você perdeu algum episódio, ou começou a ver a série no meio do caminho, essa é a oportunidade perfeita! Além disso, aproveite para acompanhar tudo o que vai acontecer com o Doutor na página da web da série: http://cmais.com.br/doctorwho
Lá, você encontra sinopses dos episódios, fotos, fundos de tela, jogos, trailers e muito mais!
Não perca! De segunda a sexta, às 20h15 na TV Cultura e na web!

direitos autorais Cmais.com.br




0 comentários:

Postar um comentário