Ads 468x60px

sábado, 21 de abril de 2012


Construa sua própria TARDIS


Bom, imagino que qualquer bom Whoavian que se preze já pensou algum dia “Great Scott, seria demais ter a minha própria réplica da TARDIS!”.
Pois bem, apresento-lhes uma Whovian alemã chamada Astrid, que resolveu botar a mão na massa (madeira, na verdade) e construir sua própria TARDIS, filmar partes do processo e colocar o vídeo no youtube. Veja o vídeo a seguir:
Uma salva de palmas para ela. Realmente a réplica da TARDIS que ela construiu ficou fantástica, além de ser dobrável e transportável, podendo ser levada para onde quiser!=)
Eu deixaria minha família louca colocando a TARDIS cada dia em um local diferente da casa.hehe
Outro endereço interessante para ser visitado e que a Astrid comenta sobre no seu vídeo é o Tardis builders. Um fórum onde pessoas comentam sobre suas experiências construindo réplicas da TARDIS, com esquemas, projetos, vídeos, diários de construção e várias coisas legais. Qualquer Whovian deveria dar uma olhada nesse site!
Recomendo que assistam também os outros vídeos da Astrid. Ela é uma professora de inglês e costuma fazer vídeos bastante legais e divertidos sobre literatura, linguagem e coisas afins.
Quem sabe algum dia eu não crie coragem e tente construir minha própria TARDIS também!
Por enquanto eu fico por aqui, amigos Whovians.
Beijos e abraços a todos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário